É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DOIS EUS DENTRO DE MIM (CONTINUAÇÃO) - 25/01/2010

É como se houvesse dois eus dentro de mim
Ambos me pertencem
Genuinamente meus
Mais querem coisas distintas
E lutam dentro de mim

A luta deles era para que um se destacasse mais que o outro
Mais um deles desfalecia
Morria mesmo aos poucos
Um desanimo incontrolável o abatia
Uma dor descomunal

O outro eu ficou com dó quando viu o outro eu morrendo
Já não teria com quem lutar
Com quem discutir, com quem brigar
Então correu pra ajudar o eu meu que estava sofrendo

Ainda estou nessa luta aqui dentro...e ainda não sei como explicar
Agora lutamos juntos pelo renascimento...


Um eu morria pela rotina
Morria e morria a cada dia mais e mais
O outro eu, incompreensivelmente se fortalecia
Se exibia, mesmo querendo ao outro eu ajudar

Mais a verdade era que um não podia viver sem o outro
Se um deles morresse tudo estaria acabado
Precisavam se escorar um no outro
Precisavam se precisar

Eu precisava dos dois eus dentro de mim vivos
Brigando, discutindo
Fazendo a chama do meu olho brilhar

Então o eu forte, robusto
Pegou o outro eu fraco e moribundo
E o abraçou, transferindo suas energias e forças
Até que os dois eus se igualassem
Para poderem seguir

Mais já estavam perdidos
Mesmo que sadios
Ambos estavam abalados
Sem saber pra que lado ir

Tudo havia mudado
Quando dei conta de mim
E os meus eus estavam iguais
Isso me feriu
Me fez morrer naquele instante
Saber que estava tudo diferente
E eu permanecia a mesma
Mesmo tendo dois eus dentro de mim

....NÃO SEI SE CONTINUA...

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Leticia Duns disse...

Continua.... continua....

Lindo Dé !!!

Bj

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Espero que aconteçam coisas boas, pra que eu possa continuá-lo, pq se não prefiro parar por aí...

Obrigada pelo comentário!

Bjss flor!