É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MOSKA - 11/01/10


Semana passada assisti um show do Paulinho Moska, uma cantor de uma sensibilidade singular, que estou escutando muito ultimamente. Inclusive ontem ganhei um DVD dele de aniversário, acho que de tanto falar sobre ele, meus amigos já sabem o quanto gosto. Acontece que eu fiz uma coisa inusitada...no final do show eu fui tirar uma foto com ele e caí na besteira de falar um pedacinho desse meu escrito abaixo que havia feito pra ele, eu nunca tive coragem de falar uma poesia assim olho no olho, ainda mais pra quem não me conhece. Aí não é que ele gostou e me deu até um mega abraço carinhoso...e disse que não era pra eu parar nunca de escrever. Nossa fiquei muito feliz, não sei nem explicar o quanto, receber um comentário desses de um cantor e compositor que admiro tanto.




ma moska pousou em mim

De repente me vi assim

Querendo ouvir e cantar


Uma moska diferente
Não pousou na pele e sim na mente
E fez tudo dentro de mim pulsar

Essa moska entrou pelos ouvidos
E dentro da cabeça começou a voar
A moska e seu zoombido
Com seu jeito tão peculiar

Fez dentro do meu peito uma coisa boa
Voltar a germinar
Fui tocada por essa moska
E tive a oportunidade de lhe tocar


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Leticia Duns disse...

Aiiii Dé !!!!! Vc foi ver o Paulinho Moska meu !!!! Nossa estou aqui eufórica pq essa semana estou ouvindo ele, como gosto desse cara, ele é fantástico !!!!
Vc recitou tua poesia para ele !!! Nossa deve ter sido emocionante né ?

Bjssss linda !!!!