É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LENÇÓIS DE CETIM – 03/01/2010


Não são seus lençóis de cetim que lhe farão dormir bem
Entenda, não será seu carro importado que fará chegar onde você quer
Não é esse seu corpo todo esculpido que moldará seu coração
Você tem que se decidir
Seja menos arrogante
Aprenda a pedir perdão
Com licença, obrigado, aos subordinados, não fazem mal não
Não pense que a vida com dinheiro é fácil
Você tem que aprender a ser feliz dentro do seu coração
E pra isso não é preciso morar em uma mansão
Só é preciso sentir orgulho de si
Ter amigos verdadeiros
E saúde pra curtir
Não tente me enganar
Felicidade...não é isso que seus olhos me dizem
Você nem pode tomar um banho de mar
Sentir a força das ondas
Tem medo de se entregar e querer voltar
Não é o seu dinheiro que trará o sol pra sua vida
Eu já fiz meu cotovelo de travesseiro
Já andei quilômetros sem precisar
Já quebrei minhas correntes imaginárias
Ultrapassei os limites dessa estrada
Que você teima em seguir
E eu me senti feliz na simplicidade dos sorrisos
Isso tudo que você tem não significa nada
Se você não sabe ser feliz
Aparenta ser uma pessoa amada
Mas não tem amigos que possam te ouvir na tristeza de uma madrugada
Você tem todo um ritual de etiqueta a seguir
Acordar os outros não parece ser uma coisa educada
Mesmo quando os seus lençóis de cetim não resolvem nada
E você se vê só sem ter ninguém pra simplesmente lhe ouvir

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: