É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DOIS EUS DENTRO DE MIM - 13/01/2010

É como se houvesse dois eus dentro de mim
Ambos me pertencem
Genuinamente meus
Mais querem coisas distintas
E lutam dentro de mim

A luta deles era para que um se destacasse mais que o outro
Mais um deles desfalecia
Morria mesmo aos poucos
Um desanimo incontrolável o abatia
Uma dor descomunal

O outro eu ficou com dó quando viu o outro eu morrendo
Já não teria com quem lutar
Com quem discutir, com quem brigar
Então correu pra ajudar o eu meu que estava sofrendo

Ainda estou nessa luta aqui dentro...e ainda não sei como explicar
Agora lutamos juntos pelo renascimento...

CONTINUA....


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: