É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

INVEJA- 22/01/2010


Sabe do que elas têm inveja?
Da minha felicidade
Da minha espontaneidade
Daquilo que elas não tem

Têm raiva da minha liberdade
Da simplicidade que me faz sorrir
Elas têm medo de serem tão livres assim
Sem prestar contas pra ninguém

Precisam estar presas
Em seus casulos enfeitados
Enquanto eu vôo de galho em galho
Com asas feias de se olhar
Mas que me levam aonde quero
Onde elas não podem chegar

É a inveja que as alimenta
Enquanto o som das músicas é o que me sustenta
Me encanta
E me faz sonhar

Elas têm inveja de mim
Por isso tentam me ferir
Elas não se conformam
E também não sabem amar

Elas têm inveja
Não de coisas materiais
Mais de sentimentos essenciais
Necessários pra ser feliz

Não é o que tenho que as incomoda
E sim meu jeito de agir
Meu sorriso largo, é um tapa na cara
De quem não sabe sorrir

Reviram seus próprios detritos
Atrás daquilo que eu tenho de sobra
A energia da vida é o que eu sinto
Mesmo quando elas me apavoram

Mais eu sou forte
E sei driblar, tudo que for preciso
Com um sorriso
Com um olhar

Eu faço o meu paraíso
Digno de se invejar
É só o que elas podem fazer
Pois dentro dele...Não vão entrar!


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: