É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

MENINA MULHER – 30/04/10

Carrego uma estrela em meu anel
Amores em meu coração
Um dom em minha caneta
Uma caneta em minhas mãos

Carrego luz em meu olhar
E curiosidade leve de criança
Não tenho medo de amar
Sou cheinha de esperança

De que a vida vai melhorar
Com meu esforço de cada dia
Com a oração no meu peito
E com a luz de Deus que me guia

Carrego muitas vidas na mente
Já me livrei de várias serpentes
Assim como também já fui uma delas
Agora sou feita de paz
Mas ainda mordo a maçã mais bela

Meu travesseiro é fofo
E ele sabe todos meus sonhos
Minha cama é o meu conforto
Eu tenho braços em que me acolho

Nem todos dias são de sol
Mas nem sempre a chuva atrapalha
Carrego a luz do luar
Nas noites iluminadas

Carrego tranças em meus cabelos
E na nuca algo a se decifrar
Só mesmo eu sei o significado
Do meu modo de amar

Sou feliz de mais da conta
Sou menina, sou mulher
Carrego alegria em meu peito
Faço feliz quem me quer


Débora Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito! Adorei a tua poesia! =)

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada pelo comentario, isso me incentiva e muito.

Bjss

Débora