É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CORAÇÕES MORIBUNDOS – 24/04/10

Nem tudo que se vê é real
Às vezes são disfarces
Nem tudo que se imagina é sobrenatural
Às vezes nem a gente mesmo sabe
Tente primeiro entender
Sei quanto é difícil se colocar em outro lugar
Há muitos corações moribundos pra socorrer
E quase nada vão poder levar
Eu só quero ficar aqui agora
Tente não querer me carregar

A não ser que seja em seu juramento
Eu já não consigo mais continuar
Não importa quanto tempo ele passe em seu templo
O que importa é a fé que ele carrega pra qualquer lugar que vá
Se ele não me tira do seu pensamento
Eu não tenho culpa por me entregar
Por quanto tempo mais teremos que fingir
Que um dia iremos encontrar
Neste campo desmatado um lugar seguro
Para que possamos nos abrigar?
Sem mais brigar...só amar
Enquanto eles não querem ver
Nossos desejos vão se esconder
Até que estejam seguros pra se mostrarem
De uma vez por todas submergindo dos absurdos
Que juntos iremos superar



Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: