É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ROUPA SUJA – 16/04/10


Roupa suja
Tem gente que não tem em casa
E quer lavar a dos outros
Por ter muito tempo ocioso e nem da sua própria vida cuidar

Tem gente que sabe transformar em arte as manchas das roupas sujas
Tem gente que se mancha de propósito com o chocolate do amor a ponto de se lambuzar
Tem gente que só vê dor em tecidos estampados
Prefere a vida sem desenho, num tom acinzentado, pessoas com medo de amar

Roupa suja é o que falta no tanque dela, pra lavar e parar de ver o meu
Meu tanque é bagunçado mais é meu
Éh, ela inveja até as roupas sujas que eu tenho
Ela só se importa com o alheio
E as coisas que não lhe convém
Enquando eu sou elogiada todo dia
Pelos tecidos e ousadias do meu modo de vestir

Se está sujo, se esta lavado
Isso é problema meu
Dou conta do meu passado
Não vivo a vida de ninguém
Do meu tanque cuido eu


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: