É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SOLITUDE – 25/04/10

Prefiro o seu silêncio a me observar, quando não há mais nada pra ser dito diante de tudo que já foi feito
Prefiro saber que mesmo com acontecimentos tão grandiosos, sou eu, quem você nunca tirou do peito
Prefiro talvez me enganar contigo novamente, mas nunca ter dúvidas do meu próprio amor
Prefiro ter consciência que sempre serei uma mulher só. E que a minha solitude é o que me faz forte
Prefiro eu ter certeza, enquanto os outros duvidam
Prefiro eu duvidar, enquanto os outros acreditam
Não que eu só queira contrariar, mas prefiro não tentar tapar o sol com a peneira
Enquanto os outros fingem que isso é vida
Prefiro criar histórias novas, do que não me desprender das já vividas
Prefiro ser eu a razão da tua vida
Mesmo que mal resolvida
Intensamente vivida
Sem ter qualquer explicação


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: