É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

EU QUERO A BAGUNÇA - 22/04/10


Eu quero a bagunça
Bagunça da nossa cama quando a noite foi pequena de mais pra tanto amar
Quero a bagunça dos meus cabelos embaraçados pelo vento, quando você me leva pra ver o mar
Quero a bagunça na cozinha, quando você inventa de cozinhar
Quero a bagunça das suas roupas lá e cá
Quero a bagunça dos nossos corações a palpitar
Tão vivos e intensos quanto nosso próprio olhar
Quero a bagunça dos DVD´s e CD´s que já não são, nem seus e nem meus
Quero a bagunça na geladeira do meu leite e do seu
Quero a bagunça dos nossos sonhos meio que atropelados, meio que enviesados e ao mesmo tempo costurados lado a lado
Quero a bagunça de te bagunçar
Quero a bagunça do nosso amor

Quero a bagunça de um feriado
Rotina, pra gente não há


Débora Vasconcelos

2 comentários:

BETERRABA disse...

Me emocionei muito ao ler,e arrisco em dizer,que me imaginei em cada palavra.Parabéns, voce me tocou bem lá no fundinho...

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Muuuuito obrigada, por comentar, é extremamente maravilhoso saber que minhas palavras emocionam, e que se encaixam em diferentes vidas.

Beijosssss