É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 4 de maio de 2010

AMIGAS PERUAS – 04/05/10

AMIGAS PERUAS – 04/05/10

Elas levaram muito de mim em seus olhos que ficaram
Eu fui levando um monte delas em minha mala
Eu as busquei em dias chuvosos
Eu as busquei em noites de estrelas
Eu compartilhei com elas passos
Passos de uma vida inteira

Elas são irmãs que o sangue não me trouxe
Mais que a vida nunca me levará
Por mais que eu esteja longe
Delas meu coração não se esquecerá
Elas são amigas pra mim
Amigas que sempre existiram
Amigas até o fim

Mesmo quando estou errada e me machuco
Mesmo quando estou certa e subo
Mesmo quando uma delas se cala
Enquanto a outra ri
Mesmo quando uma fala
Enquanto a outra só balança a cabeça e olha pra mim

Amigas conquistadas,
Com o meu jeito doido de ser
Amigas incorporadas,
Nas paredes do meu ser

Amigas, obrigada por existirem
Por escutarem todas minhas lamurias
Obrigada por me incentivarem
Em todas minhas loucuras
Obrigada por não apontarem os dedos em minha cara
Dizendo: - Isso é culpa sua!

Obrigada por me amarem
Assim como eu amo nossas aventuras
Mas eu tenho o direito de dizer:
- Amigas, a culpa são suas
De tanto eu as amarem
Mesmo sabendo que só tenho amigas peruas....kkkkk

AMO VOCÊS!!!

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Beterraba disse...

Só nao te amo mais, porque me colocou com a boca cheia kkkkk
Amo voce!Beijossssss

Denise Maciel Silva disse...

Ôoooo amoreeeeee! Soh vc msm neh!
Bjk