É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU TENHO FLORES - 19/04/10

Tenho flores no meu jardim
Tenho flores no meu cabelo
Tenho flores no coração
Tenho flores no corpo inteiro

Ganho flores todos os dias
Quando abro os olhos e a alegria vem no seu sorriso me visitar

Tenho flores fortes como árvores
A beleza delas de mim ninguém pode tirar
Tenho flores de amores
Tenho amores pra amar

Flores muito resistentes
Que ninguém fará murchar
Eu tenho flores e amores
Pra deles poder cuidar

Eu tenho flores....muuuitas flores

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Leticia Duns disse...

Como sempre lindamente escreves !

Passando para desejar um bom feriado !

Beijos

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Oi flor!

Espero que tenha também um ótimo feriado e obrigada pelo elogio...

Bjsssssss