É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

NA ESCURIDÃO DO NOSSO AMAR – 11/04/10

Amar você é como andar no escuro, sempre correndo o risco de bater em algo que não sabia estar lá, passando pelo perigo de cair em algum buraco e se machucar
É ser dependente pra poder sentir
E mesmo sentindo é possível se enganar
As coisas não parecem às mesmas quando não se vê, tudo parece mudar de lugar
Amar você é mutilar meus próprios olhos, para as coisas que não quero enxergar
É no escuro que construímos nosso aconchego
Com sentimentos tão irreais, entre amor e desespero, nossos corpos se pertencem cada vez mais
Mas infelizmente você está cego também, não me vê
E eu já não posso te olhar, pois são inúmeros defeitos que iriam nos separar
Pra amar você tenho que quebrar os espelhos, não podendo nem me olhar
É estar cega por inteiro
É da visão abdicar
Pra sentir seu amor em meu peito
Na escuridão do nosso amar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: