É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VOCÊ NÃO ME DEIXA ACABAR – 08/02/10

Da tua estrofe nasce minha poesia
Da tua batida minha melodia
Da tua vida meu desabrochar
Dos teus olhos saem a luz
Que existe pra me iluminar

Você é a continuação ou a antecipação
Do que eu sou agora
Você não me deixa acabar

Dos teus pés saem meus passos
Dos teus lábios minhas palavras
Da sua mente o que eu ainda ia pensar

Você é a água corrente da minha fonte
A inspiração do meu respirar
Você não me deixa acabar

Você é o meu sangue com outro gene
Pertence a mim seu DNA
Você prolonga minha existência
Você já existia antes de eu chegar

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Unknown disse...

sem comentarios.......ilario demaisssssssssss........que lindo Debora

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Agora Sérginho, decora e tenta ganhar aguma garota com essa poesia...kkkkk

Bjsss, querido.