É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O FEITIÇO DOS SEUS OLHOS – 12/01/2010


Estamos com medo de nos apaixonar
Posso ver isso nos seus olhos e nos meus
Seus olhos procuram o meu olhar
E o meu olhar se esconde dos seus

Estamos com medo de nos querermos mais
De não sabermos controlar o que nos satisfaz
De nos pertencermos enfim
Até o fim e além do mais

Estamos com medo de nos apaixonar
E ver acabar todo esse tesão
Você não pode me cobrar
O que eu não te cobro até então

Fidelidade já é de mais
Pra quem não quer se apaixonar
Estamos com medo de enfrentar
Toda essa situação

Estamos com medo e com desejo
Estamos sentindo a mesma vibração
Estamos com medo de nos entregar
A esse novo coração

Eu não quero que você se apaixone por mim
Assim como não quero me apaixonar
Quero apenas as suas mãos
Nas minhas costas a me abraçar

Quero sentir seu corpo quente
Todo suado a me acariciar
Sua pele entre meus dentes
Não precisamos nos apaixonar

Por isso eu fujo do seu olhar
Pra que o feitiço não tenha efeito
Eu me contento com os seus beijos
Sem possuir o seu olhar

Não precisamos nos apaixonar
Não há motivo ou razão
Isso só faria tudo acabar
Numa imensa discussão

Então vamos deixar pra trás
Essa história de paixão
De você eu quero é mais
Um mundo feito de tesão

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: