É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR E SAUDADE É COISA PRA SE MOSTRAR – 04/02/10

*Tem coisas nessa vida que não tem preço mesmo...como conquistar um amigo; e saber que mesmo distante, muito distante ele ainda continua sendo seu.
Recebi um recadinho do Sérginho (esse meu grande amigo da foto) em que ele dizia que não sabia como me descrever e que também não sabia desenhar, mais se soubesse me desenharia como uma casinha de sapê. Eu AMEI essa comparação! Isso pra mim não tem dinheiro no mundo que compre. E é tão bom saber que mesmo nós estando tão longe um do outro ainda estamos em sintonia...kkk (Eu Pedrita, ele Bambam)
Esse post é pra você, Sé!


MÚSICA: CASINHA DE SAPÊ (Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda) – Tim Maia

Compositor(es): Hyldon

Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê



MÚSICA: CASA NO CAMPO – Elis Regina

Compositor(es): Zé Rodrix e Tavito

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais!
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos meus livros e nada mais!
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa....que Bonito Debora!
Acho que agora estou famoso...O BBB vai sentir inveja agora de mim.kkkkk beijos

Débora Cristina Vasconcelos disse...

É tão bom nessa vida encontrar pessoas que nos faz rir...Vc é uma delas...Bjsss