É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PERDIDA - 30/06/09

Preciso de um mapa
Urgente!
Algo que me guie
Que me mostre a direção
Um radar
Uma oração
Um grito
Um apito
Uma emoção
Algo pra me localizar
Estou perdida!
Não sei se é na mata ou no mar
Estou perdida aqui dentro
Pelo amor de Deus alguém precisa me encontrar
Um GPS
Um globo terrestre
Algo que possa me salvar dessa agonia
De olhar para os lados e nada enxergar
Não sei se estou cega
Me arranjem um óculos
Uma saída
Uma luz pra eu me guiar
Me ajuda!
Estou perdida
Um sinal
Uma placa
Um telefone
Um rádio
Uma estrela
Ou um luar
Algo em que eu possa confiar
Confiança!
Tão difícil de se encontrar
Deve também estar perdida
Ou presa em algum lugar
Socorro!
Estou perdida
Dando voltas no mesmo lugar
Não estou conseguindo visualizar
Qual a minha alternativa
Pra poder me encontrar
Estou perdida
Estou sozinha
Já não consigo mais gritar


Débora Vasconcelos

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!
Fala ai Debora......Nao tinha ainda tido chance para ler seu blog. MAs, que coisa e essa.....perdida e o maximo......gostei muito ..vou continuar lendo.....continue assim....beijos seu admirador Sergio Ricardo

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Caracas, amei sua visita, amei o comentário, obrigada de todo coração...Você é que é o máximo.
Espero que aí você não esteja perdido...rsrsr

Bjs

Débora Cristina Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Duns disse...

Aiiiii amiga fiquei desesperada lendo este poema !!!!!

Socoroooooo !!!

rsrsrsr

Bjsssss