É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CAMINHOS CONTRÁRIOS - 11/02/10

Durante um ano eu fiz de tudo pra não encontrar com ele.
E isso foi muito bom pra mim, pois conheci outras pessoas, outras músicas, outras formas de viver e pensar, só de passar em lugares diferentes ao que estávamos acostumados a passar.
Saí da rotina, sai da preguiça, parei de me acostumar.
Neste um ano evolui, aperfeiçoei meu paladar, voltei a comer no japonês, até de caiaque me meti a andar.
Um ano de liberdade, de simplicidade e de sorrisos sinceros.
Mas num desses dias não teve jeito, mas uma vez em caminhos contrários nos esbarramos, nos entreolhamos e pronto...Éramos dois estranhos pedindo desculpas. Coisa que não fazíamos quando tínhamos toda intimidade.
Sei que a partir de hoje não irei mais esbarrar nele, pois irei para um lugar distante e não terei mais que inventar caminhos pra não correr o risco de encontrá-lo.
Sempre estaremos em caminhos contrários, mas acho que era isso mesmo que faltava pra eu ir em paz. Nós dois mesmo que involuntariamente, mesmo que por educação ou costume após um esbarrão...Pedirmos desculpas!

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: