É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEIAS VERDADES E MEIAS MENTIRAS – 29/01/10

Agora entendo o que são meias verdades
É quando você diz a verdade, mas não diz tudo
É quando você conta algo e esconde algo ao mesmo tempo
É quando você abre o jogo, mas não diz o que vai machucar
Durante muito tempo você me cercou com suas meias verdades
Durante muito tempo eu participei desse jogo, inventando meias mentiras
Como uma espécie de vingança por saber que algo você me escondia, eu te contava...mas justamente o contrário...somente meias mentiras
Enquanto você não queria me machucar
Era exatamente isso que eu pretendia
Toda vez que você vinha com meias verdades eu rebatia com meias mentiras
Se você inventava uma desculpa por chegar tarde
Eu falava que não me importava porque tinha saído com as amigas
Mal você sabia que era na casa da vizinha que eu ia
Mal eu imaginava que você me provocava, pra ver se ciúmes eu sentia
Enquanto vinha você com meias verdades
Eu te contava sempre meias mentiras
E assim nós dois nos enganávamos sempre com a metade de tudo que podíamos
E o que vivemos não foi assim...
Nem totalmente verdade
Nem totalmente mentira
Apenas metade
Que a imaturidade nos permitia


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: