É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 2 de junho de 2009

VELHOS ERROS – 18/04/09


Você podia estar comigo
Bastava você querer
Eu estava ali
Precisando de você

Você preferiu abandonar
Quem um dia te fez bem
Depois se arrependeu
De tudo aquilo que me fez

Você plantou
Tudo aquilo que colheu
Se agora esta doendo
Não é mais problema meu

Quem sabe isso te faça entender
O quanto a sua ausência em mim doeu
O buraco que você deixou
Minha coragem preencheu

Deixei tantos mundos por você
Isso você não pode perceber
Mais também foi erro meu
Acreditar tanto em você

Agora vou olhar o mundo de uma forma diferente
Vou buscar outros destinos
Me esquecer dos velhos erros
Recomeçar de um outro jeito

Não vou tentar mais entender

Só o tempo irá dizer
O que eu faço com aquilo que restar
E se algo ainda prestar
Cada um fica com o seu


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: