É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

NÃO SE REFLETE NO ESPELHO – 21/02/09


Errados ou certos
Estamos juntos nisso
E não adianta ficar arranjando desculpas pra justificar nosso desejo
É o que sentimos e basta pra matar os nossos medos
Estamos juntos nisso
E agora só o que resta é ser feliz
Eu desço do salto e você se despe
Perdemos o controle de qualquer jeito
Não há culpa, nem pecado aqui dentro
Só esse fogo, esse libido
Você sabe como me sentir
Errados ou certos
Estamos juntos nisso
E juntos enfrentamos todos perigos
Perigo é não ter você aqui comigo
É sucumbir tantos desejos
Preciso sentir essa energia que sai do seu corpo
E você precisa balançar com o meu ritmo
Não podemos pensar em nada que não seja em nós mesmos
Somos os egoístas mais felizes do mundo
Errados ou certos
Estamos juntos nisso
Você é homem perfeito pra quem como eu não quer se prender
Eu sou a mulher perfeita pra quem como você já está preso
Independente do que foi ou esta por vir
Preciso soltar o meu cabelo
E ver você sorrir, quando tudo já está feito
Errados ou certos
Estamos juntos nisso
E o que sentimos é algo que não se reflete no espelho
Errados ou certos
Estamos junto nisso


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: