É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 2 de junho de 2009

AMARRAS – 27/05/09

Você é a mera ilusão que existe dentro da minha cabeça
Os seus carinhos são irreais
Sempre com segundas intenções ou mais
Posso até não significar nada
Mais você não se esquece de mim
E se atrapalha todo
Quando eu digo sim

Você é o perfeito canalha
Que arranca a puta que há em mim

Vibra!
Soa!
Curte!
Voa!
É só chegar perto de mim
Minha perna treme e se escancara
Com tanta libido assim

Nós dois sabemos
Que não há amarras
Que nos prendam
Melhor assim

Você me ignora
Me provoca
Me faz ter reações impensadas

E eu me pergunto entusiasmada
Como você percebeu que eu era uma tarada?
Mas um dia equivocada
Eu quis você todo pra mim

Isso nunca irá dar em nada
Nos perpetuamos nas risadas
Nos abraços
Nas gozadas
E sem amarras, melhor assim

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: