É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PREFERÊNCIAS – 27/05/09


Estar com você
É estar sozinha
É seguir um caminho que não há paz
Estar contigo é me renunciar
E não ter nada de mais
Você não sabe das minhas preferências
Não sabe das minhas dores
Pois é na sua ausência
Que tudo acontece aqui
Nosso amor está suspenso
Nos quatro pés da cama
Lá em cima
O mundo deixa de existir
E todas diferenças
Se tornam pequenas
Quando estamos ali
Mas confesso que me faz falta
Alguém que me conheça
Que até discorde
Mas que ao menos saiba das minhas preferências tão ousadas
A pesar de tanto tempo
Você não aprendeu a olhar dentro de mim

Não sabe quais são as minhas preferências

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: