É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

MINHA VIDA DENTRO DO SEU OLHAR - 11/03/09



Achei uma asa onde eu pude me esconder
Achei um coração pra eu poder habitar
Achei uma parte minha que estava perdida
Achei minha vida dentro do seu olhar

Achei nas suas mãos confiança
Fiz da nossa relação uma aliança
Que não precisa nem se usar

Senti clareza em meus sentidos
Sempre que aqui você está

Achei na sua casa um abrigo
Achei dentro de mim tantas coisas suas
Até mesmo antes de você se aproximar
Elas estavam aqui, como se estivessem a te esperar

Parece até que saí do seu umbigo
Tamanha a sensação de conforto que é estar contigo
De tão a vontade que você me deixa ficar

Achei uma parte minha que estava perdida
Achei minha vida...dentro do seu olhar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: