É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 9 de junho de 2009

PRA MIM O AMOR É...- 02/03/09


O amor pra mim é
Uma embalagem vazia de shampoo
Que eu não consigo jogar fora
Porque era sua
Há anos ela permanece guardada na gaveta do banheiro
Como se estivesse esperando você chegar pra jogá-la fora
O amor é a incerteza da volta e mesmo assim a plena consciência da sua presença a todo instante
É olhar para o lado e não ter medo
Porque a ti eu devo a minha vitória
É a sua energia a minha volta
É saber que também eu estou presente em sua história
O amor é simples e tão certo
Como a embalagem vazia de shampoo que eu não consigo jogar fora



Débora Vasconcelos
MÚSICA: RISOS e MEMÓRIAS - Pedro Mariano
Composição: (Diego Saldanha)

Quando você
Lembrar e passar por aqui
Deixe o orgulho de lado
Senta que eu posso te entender
Mude a canção
Aquela não serve pra mim
Deixa eu sentar do seu lado
Adormecer o passado
E ter a certeza que os meus sonhos
Brilhariam num olhar
Refrão:
Eu espero que você não esqueça
Que eu te contava histórias
Que valiam risos e memórias
Tão sinceras
Que eu desejava ao mundo
Dentro de um postal
Se amanhecer
Não há mais porque se enganar
Sei que já fomos culpados
Mas não me importo em me render
Tente encontrar
Caminhos na nova canção
Eu vou estar preparado
Pra me deitar do seu lado
E na certeza dos seus olhos
Haveria o meu lugar

Nenhum comentário: