É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

RESQUÍCIO - 14/06/09

Não sei o que esperar de você
Se já não posso mais esperar
O meu relógio tem pressa
E eu só vejo você passar
Enquanto eu fico aqui sem saber o que será
Eu já não sei o que dizer
Se é que vai ser preciso dizer
O que na verdade se quer calar
E o meu esconderijo
Não é o seu lugar
Você não vê
Quanto dor proporcionou
A quem sempre só quis te amar
Já não sei o que esperar
Enquanto isso vejo o tempo passar
Pela luz do seu olhar
Que se perdeu em devaneios
Prestes a me soterrar
Em seus raros aconchegos
Deixe me ficar
Até que a luz da manhã invada
Para que se torne claro
A necessidade do desapego
Me deixe sombrear o seu relevo
Enquanto não sei desvendar
O que eu vejo em seu olhar
É tão difícil aceitar
A verdade a seu respeito
Não posso tolerar
O meu próprio sofrimento
De querer estar contigo
Que nunca me dará alento
Nunca se fará guerreiro
Pra junto podermos enfrentar
Porque a individualidade é mais presente
Que o resquício de amor que aqui está


Débora Vasconcelos


MÚSICA: SABER AMAR - Paralamas do Sucesso
Composição: Herbert Vianna

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

Nenhum comentário: