É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O ESPETÁCULO DO SOL – 18/01/09


Amanhece um dia esplendoroso sobre as casas de meu bairro
A imagem do céu a se abrir pra deixar esse sol alaranjado e rosado se apresentar
Me dá a certeza de que Deus está olhando por mim
E de que as coisas vão melhorar
E uma onda de calor invade o meu corpo a pesar do vento que bate forte nessa manhã, isso tudo só pra me lembrar que estou viva, que posso sentir, que posso lutar e seguir
Então encontro muito mais forças aqui dentro, pra assim como o sol, deixar se mostrar em um espetáculo de magia e beleza
E agradeço por mais um dia pra vivenciar
Pena que poucos podem perceber isso
E é por isso que vim aqui compartilhar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: