É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A VOLTA – 05/02/09

Fico lembrando de quando cheguei da viagem
Você gritando como um louco que me amava e que nunca mais me deixaria ir
Mesmo cansada do que passei quando sai pra abrir mão de ti, do mundo, de mim...
...Quando cheguei você se apossou do meu ser
Me abraçou como nunca vou esquecer
Fizemos amor como quem depois fosse morrer
Foi tão bonito, mais durou tão pouco
Até a ressaca te acordar, tua dor de cabeça voltar e a rotina nos pegar
Porque deixei isso acontecer?
Você nunca quis saber de mim, não quis compartilhar mais uma vez
Mas olhou minhas fotos escondido
Enquanto eu fingia que dormia, isso eu pude perceber
Você não tem idéia mais naquele dia
Eu ia terminar com você
Como eu pude deixar tudo isso acontecer?
Você só conseguia demonstrar seus sentimentos quando estava bêbado
E eu esperando pra poder realmente te conhecer
Se tudo tivesse acabado ali, eu não teria esperado mais nada de você
Não teria sofrido, não teria morrido, mais também não teria criado forças pra depois renascer
E aquela noite teve que acontecer, pra ficar na memória como algo bom, difícil de se esquecer
Algo que me faz perceber, o quanto nada foi verdadeiro, a não ser esses momentos em que no mundo só existia eu e você


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: