É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BARREIRA


Olho para o lado e tem tudo o que eu queria
Mais tem sempre algo pra faltar
Uma sensação estranha de que algo me consumia
E eu não conseguia me relacionar
A tarde vai embora
Uma vida de rotina
E eu nem sequer consegui
Uma única palavra dar
Por que será que o sol brilha lá fora
Mais não chega aqui dentro
Preciso urgente me esquentar
Queria mesmo é ser diferente
Não esperar nada dessa gente
Como se a ausência não me fosse afetar
Mais vivo nessa agonia
De sempre querer falar
Se não me comunico direito é por que você não me dá espaço
Quer saber mesmo o que eu acho
Não importa o que eu faça
Nada vai mudar
Você já criou uma barreira
Tão grande e certeira
Que nada pode ultrapassar
Então fique ai distante
Cada um segue seu caminho
Sei que para você não posso contar
Nenhum dos meus segredos
Eu é que sou boba, disso esperar
De pessoas que nem para o lado sequer sabem olhar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: