É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ACROBACIAS


Você me fez tão bem
Ao sair da minha vida
Me deixando assim mais protegida
De todos os danos teus

Agora não há mais rotina
Posso ser quem quero
Todos os dias
Sem me esconder dos olhos teus

A vida está mais leve
Mais colorida
Aqui só ficou
O que realmente era meu

As acrobacias agora são outras
Não mais pra me esquivar da dor
Agora são em busca de amor
Do amor que você perdeu

Descobri que não preciso mais chorar
Sofrer por alguém que já morreu
Descobri que diferente de você
Eu não preciso de ninguém pra chamar de meu

Eu me suporto sozinha
Sou feliz de verdade
Encontrei meu caminho
Sou grata a tudo que Deus me deu.

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que este poema reflita
exatamente como todas as pessoas deveriam se sentir diante de um rompimento, ou partida de alguém que nos fazia sofrer. Olhar somente a porta aberta para um mar de oportunidades ......