É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MÚSICA – 29/01/09

Adoro gostar de música
Poder provar de todos os sabores
Sentir todos os ritmos
Exorcizar todos temores
Simplesmente por poder ouvir tocar uma canção
Adoro ouvir música como quem vê televisão
Deitada no sofá, de luz apagada às vezes (quando não escrevo) e prestando bastante atenção
Mesmo que cantada em uma língua que não entendo, fico ali parada sentindo a emoção
E a melodia vai me possuindo
Me fazendo atravessar de geração em geração
Adoro gostar de música
Assim mesmo sem nenhuma restrição
Me sentir bem onde quer que vá
Independente da canção que irá tocar
Adoro gostar dessa sensação que a música me dá
Aliviando minha tensão
Balançando os meus pés
Esquentando o meu coração
Adoro quando alguém vem me mostrar um cantor novo, alguma música que sabem que eu vou gostar
Aquela que me lembre alguém, uma paixão, algum lugar
Adoro gostar de música!
Adoro a sensação que ela me dá!


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Você externou com palavras exatamente como me sinto com relação á musica, que muitas vezes nada mais são que poemas com melodia.
E é por isso que discordo totalmente quando você diz que não tem o dom para compor canções

Att, Katielly