É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ESTADO DE COMA – 18/01/2009

Estou cansada de dar respostas
De explicar pra onde vou, meu jeito de ser, quem sou
Se nem eu sei direito como falar
Você exige que eu saiba te explicar o que sinto
Mais não dá espaço pra entender o que vivo
Quero gritar, pra me libertar
Me deixa sair por aí me desintoxicar
Desse ar pesado, nada inocente em que você quis me aprisionar
Se pra você encontrar sentido tem que perguntar
Pra mim o sentido é viver sem me importar com o que os outros vão pensar
Deixa eu ir aos poucos me livrando de você
Dos seus questionamentos estridentes
Eu também quero gritar
Deixa eu me livrar desse estado de coma em que você quis me deixar
Eu sei muito mais que você
E você não se conforma, que o que sei não dá pra explicar
Você não passou pelo que passei
Pra entender meu coração
É totalmente diferente a minha visão
Não sou preconceituosa como você
Quero gritar enquanto o vento bate devagar
Você nunca irá entender, o que me faz feliz
Felicidade basta querer
E você busca incessantemente em mim respostas pra abafar a sua dor
Esqueça! Sua dor nunca vai passar
Você não sabe o que é se amar
Deixa eu me livrar de você
Deste estado de coma em que você quis me deixar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: