É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

15/02/09


Se as ondas daquele mar pudessem me levar pra onde você não pudesse ir, eu me atiraria sem pensar
Se o sol fosse tão forte a ponto de cegar meus pensamentos e assim eu jamais te desejasse novamente, eu olharia pra ele até morrer
Se a vida que pulsa agora não fosse útil pra mostrar a mim mesma que tenho o poder de reconstrução, ela já não bateria em meu coração
E mesmo enxergando os seus olhos a me seguir onde quer que eu vá
Mesmo sentindo o cheiro do seu suor, como se estivesse a me chamar, mesmo que as águas daquele mar só te tragam pra próximo de mim
Ainda assim eu lutarei contra a maré, pois já aprendi a remar sozinha mesmo e nada irá me impedir de tentar
Serei feliz pelo simples fato de seguir passos contrários aos seus
Serei feliz pelo simples fato de ser firme em minha decisão, por não me arrepender e nem voltar atrás.
Eu sei o que eu quero e vou buscar
E eu não te quero mais em minha vida!
Já sai dessa prisão
E a liberdade é tão doce!


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: