É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FACADA – 21/01/09


Você esfaqueou o meu coração
Bem feito, porque você estava dentro
Matou o meu amor
Mais também acabou morrendo

Você não tem os pés no chão
Não sabe assumir o que faz
Viver contigo é ilusão
Que eu já não quero mais

A solidão tentou me pegar
Mais eu sorrateira consegui me esquivar
E descobri o quanto é bom
Viver sem você pra atrapalhar

Some da minha visão
Não insista em voltar
Ser amigo é pedir de mais
Pra quem nunca se dispôs a me ajudar

Eu não perdi com a separação
Ganhei um novo ar
Limpo, claro e perfeito
Vou voltar a amar, assim que o coração cicatrizar

A faca guardei de recordação
Pra nunca esquecer o mal que me fez
Por não fazer nada quando era de se esperar

Pra mim você morreu e foi cremado
E suas cinzas jogadas ao vento
Pra eu não ter nem o trabalho
De ter tumulo pra visitar

Você esfaqueou meu coração
Mais morreu, porque estava dentro


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: