É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ARCO-ÍRIS - 30/01/09


Estou tão feliz de estar feliz
Mesmo assim queria ver um arco-íris só pra me alegrar ainda mais
Me sinto plena, absoluta, singular dentro dos planos que tenho pra cumprir
E se a porta não abrir
Eu subo no telhado e grito
Pra demonstrar para os outros, toda minha satisfação
E se eu puder interagir
Vou mostrar meu sorriso solto
Sem culpa, sem solidão
É bom abrir os braços na chuva e deixar toda dor ir escorrendo
Mais um dia eu ouvi:
- Só não deixe ir junto os seus sonhos!
E ele tinha razão
É bom ser eu a responsável por alimentar esse espírito colorido
Está aí o arco-íris que eu queria ver
Esse aspiral multicolorido de que é formado o meu espírito
Espalhando alegria e paz
A felicidade é simples
Simplicidade é ter paz de espírito
Alegria nunca é demais
É algo que você pode dar...
...Sem ter medo de acabar
Felicidade é estar em paz!
Precisei ficar só pra entender isso
Agora sim posso compartilhar minha alegria com os demais


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Tata disse...

Vc é msm especial,sei que muita coisa que escreve vem de encontro a nossas vidas te entendo muito alem do que escrev bjs