É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 5 de março de 2009

RESTRITO – 26/02/09


É tudo tão estranho
Irrisório, abstrato
É tudo tão restrito
Tudo sempre tem dois lados

Quem foi que te ensinou aquilo que era certo?
Se o certo é o errado avesso
E isso eu desconheço
Quando penetro em seu olhar

Se desperta na minha boca esse desejo de falar até com os olhos
Que estratégias eu guardei pra poder te desvendar

Nada é sólido
E todo mundo tem segredos
Nada é tão belo
Quanto à luz do seu olhar

Esses milagres escondidos
Tão restritos me dá medo
Como poderei desabafar?

Ainda que eu disfarce
Que eu finja desapego
Ainda que eu nade contra a maré a me levar
Sinto a força que brota em seu peito
Sinto alegria de poder te equivocar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: