É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O QUE FOI QUE DEIXEI NA BANDEJA - 25/08/10

Sabe aquela frase: "- Prefiro não comentar!", pois é, descobri que ela também pode ser dita para coisas boas, tão boas que nos deixam perplexos e sem palavras. Afinal, o que dizer diante de tal homenagem que recebi em forma de comentário...

O QUE FOI QUE DEIXEI NA BANDEJA

O que foi que deixei na bandeja...
Eu já não lembro mais?
Só sei que você tinha gosto da cereja
E eu um aroma de hortelã

Você se lembra daquele disco alienígena
Nele tinha uma canção dos anos 50
Você tinha o gosto de um poema
E eu o aroma da maçã

Lembra aquela rua antiga
E aquele beco sem nome
Eu lembro que sentia sono
E você guardava a fome

Você se lembra do que eu deixei na bandeja?
Eu te escrevi um poema
E você me trouxe a maçã
Débora... Você se lembra?

Você se lembra daquele D
E do calor que fez o dia
Eu tinha na boca o gosto da cerveja
E você o olhar da poesia.

Ricardo Rossi - S.C.Sul 25/08/2010 21:35h
http://luarx.blogspot.com/

Nenhum comentário: