É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

APENAS VALE VIVER PRA AMAR (FOI A CANETA QUE FICOU NA BANDEJA) – 31/08/10


Você esqueceu uma caneta na bandeja
Foi a caneta que me fez lembrar
Lembrar de quem não esquecia
Na bandeja da vida, a me procurar

Te reconhecer tão minha
Quando a caneta veio me entregar
Uma bandeja vazia
E muitas histórias pra contar

Parecia de mentira
Mas verdades era o que eu tinha pra te dar
Eu, você, a bandeja
E a caneta a nos ligar

Provocando sensações
Prontas pra se expressar
A bandeja estava limpa
Mas não reluzia o seu olhar

Onde você havia perdido...
...A alegria de nos contagiar?
Será que havia esquecido?
Onde é que ela foi parar?

Antes que eu possa te devolver a caneta
Quero um sorriso sincero
De seus lábios ver brotar

Morrer de amor não vale a pena
Apenas vale, viver pra amar


Débora Vasconcelos

2 comentários:

Unknown disse...

Canetas várias histórias contam.
A que aqui foi esquecida, agora já ressequida, guarda lembranças de uma vida que agora é finita.

Tiago Costa Artes disse...

Lindo Dé, fiquei realmente maravilhado.