É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

AO MENOS AMOR


Amanheci despertando amor
Amei assim a minha batedeira velha com a bacia remendada que comprei na época de faculdade, já usada, pois com ela faço bolos tão bons, ou ainda melhores, do que quem tem uma batedeira cara
Amei o quebra-cabeças emprestado que consegui finalizar, exposto ali na mesa
Amei meu cobertor velho que me esquenta, quando vi um gato com a pata quebrada, procurando meu tapete pra se esquentar
Amei minha casa bagunçada, pois tenho saúde e a oportunidade de arrumá-la
Amei assim sem mais nem menos a minha rotina desregrada que sempre se atrapalha na hora em que preciso me disciplinar
Amei meus livros espalhados, os cadernos escritos amontoados
Amei ter isso pra deixar
O amor que do meu peito se espalha pelos lugares que passo, pelas conquistas que faço
Amei ter ao menos Amor pra dar


Débora Vasconcelos

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que seus amigos a incentivaram; vc escreve de uma forma muito lírica e transborda sentimentos em fatos do cotidiano, como por exemplo em AO MENOS AMOR e também em ANEL SEXTAVADO "...No meio do lixo o luxo de um anel sextavado, que vivia ali largado, assim como ela, nos trilhos do trem."

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Ai Ligia, muito obrigada pelos comentários, eles só me incentivam ainda mais a continuar postando no blog, pois escrever é algo que não vou parar tão cedo se Deus quiser. Obrigada por se tornar seguidora do blog.
Tudo de bom pra você.

Fica com Deus!

Débora Vasconcelos