É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

3000 VISITAS


Galera, estou muuuuito feliz, muito obrigada pelas 3000 visitas.
Não estou com tempo para digitar as coisas que estou escrevendo e ultimamente estou fazendo alguns artesanatos, desenhos e outras coisinhas também. Mas eu não vou abandonar o blog não. Quero agradecer aos novos seguidores, infelizmente não estou conseguindo nem divulgar o blog, fico curiosa sempre que alguém novo me acha...Muito obrigada a todos que deixam comentários.
Fiquem com Deus!!!
Beijitos
Débora Vasconcelos

2 comentários:

Paula Amaral disse...

Por favor, nunca abandone esse blog!!! Vc tem que ir no Jô...
Bjs

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Estou rachando o bico...ir no Jô...kkk, nunca imaginei que alguém pudesse falar isso por causa dos meus escritos....Fiquei muito feliz! Obrigadissíma!!!

Bjss