É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MÚSICA O UNIVERSO A NOSSO FAVOR - Charlie Brown Jr.

Composição: Nicolas C / Danilo C / Rodrigo C. / Vitor I. / Chorão

Meus olhos hoje brilham mais
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo, aprendo e sou capaz
De transformar o medo em algo irrelevante
Sem grades pra me aprisionar

Meus olhos hoje brilham mais
Aquele beijo vindo intenso como antes, da luz que pode libertar
Eu vejo, penso e sou capaz
De viajar o mundo todo num instante
Sem apegos pra me ancorar

Então dorme anjo
Meu pensamento voa livre, leve e solto, louco
O universo inteiro conspira a nosso favor (2x)

A natureza sempre traz
Todas as formas pra se atingir o estado
Os tormentos não vão te alcançar
E nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado
Sem anseios pra te aprisionar

E se você observar o mar
Vai ver que a vida é mutante como a cidade
Ninguém pode nos rotular
Perder, ganhar, deixar rolar
Intensidade agora em algo novo
A vida tem que se renovar

Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco
O universo inteiro conspira a nosso favor (2x)

2 comentários:

Rosi Andrade disse...

Adoro essa música...ela fala de fé, de renovação, de esperança, de amor....Sou fã de Charlie Brown Junior e creio que o Universo conspira a nosso favor, cada vez que botamos Fé em nosso caminho.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Rosi,

Muito obrigada pelo comentário, realmente as músicas do Charlie Brown são maravilhosas. Espero que ter colocado ela aqui possa ter te levado um pouco dessa fé e esperança que a música passa.

Um grande beijo.