É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MERO ADMIRADOR QUE SE ESCONDE – 26/04/10

Às vezes ela passa longe daqui, ainda assim a espero, sem saber se ela vai vir ou ir por aí a cantar, a encantar meus olhos, minha vida, meu ar
Ela nem pensa em mim
Mero admirador que se esconde
Ao mesmo tempo em que quero, tenho medo de sua presença radiante
Ao mesmo tempo em que espero, sinto que ela nem sabe que eu existo
Então o que me resta é esperar ela passar e tentar decifrar em seu modo de andar o seu humor de hoje

Ele pensa que não o vejo e faço graça cantando sozinha, mostrando ser quem não sou
Se ele soubesse da minha vida, nem ia querer meu amor
Então rebolo ou sorrio para alegrar o seu dia (já não tenho vergonha de muitas coisas)
Tento levar-lhe a alegria que já não existe em mim
Ele me observa escondido e eu também desenvolvi uma técnica para saber quando ele esta ali atrás da cortina entreaberta, apenas esperando por mim
Eu jogo o cabelo e tento parecer bonita e sadia
Ele nem imagina quanta dor trago aqui dentro de mim
A melhor parte do meu dia é passar por ele e fingir que não o vejo pra me sentir desejada
E me pergunto, o que farei se um dia ele não estiver mais ali? Ou o que ele fará quando meus passos não passarem mais por aqui? Pela primeira vez espero que meu tratamento no hospital do bairro dele dure e que minha vida também, para que um dia eu possa dizer-lhe que sempre o observei, pois sei que ele é tão triste como eu
E eu que pensei que não podia fazer mais ninguém feliz, agora quero viver para alegrá-lo

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: