É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 1 de junho de 2010

ARRITMIA – 20/05/10

Que desses novos horizontes
Nasçam desejos incontroláveis
Que deles nasçam poema inesquecíveis
Versos realmente memoráveis

Que desses novos horizontes
Nasçam forças indescritíveis
Nasçam segredos inquestionáveis
Que deles nasçam o que você não pôde me dar
O que nem eu de você pude tirar

Que desses novos horizontes
Nasçam novas chances
Novas maneiras de agir e pensar
Que deles nasçam novas formas de conduzir a vida que se desgasta

Que desses novos horizontes
Eu possa me encontrar
Possa também me despedir
Sem me despedaçar

Que nesses novos horizontes
A alegria seja plena
A realização seja tão intensa
Como todas novas cores

Que nesses novos horizontes
Eu me preencha de sabedoria
Que haja uma arritmia
De desenvolvimento e certezas
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: