É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

J.J. – 11/06/10

Distraída ando cambaleando pelas ruas de Nova York, nada de glamour quando não se percebe que a saia esta presa na calcinha e que todo mundo olha pra sua cara por já ter visto sua bunda.
Saída de balada é assim, cheia de histórias pra contar.
Acordo a não sei quantas milhas de casa, um clarão tão intenso que parecia que o sol estava dentro do quarto, mas era só o efeito da ressaca.
Vejo Jonny ainda dormindo, pelo menos lembrava o nome dele. Penso em procurar a carteira dele, pegar um dinheiro e chamar um taxi.
- Cadê minha calcinha? - I acho que falei alto de mais, acordei Jonny. Ainda estou descordenada.
Ele olha estranhando como eu o impacto da claridade. Não sei nem por onde começar. Pergunto onde estamos.
Ele responde:
- Na minha casa.
- Em que bairro estamos?
- Philadelphia.
- Puta que pariu, como assim? Longe pra caralho de casa!... Onde está minha calcinha?
- Olha pela janela.
Só vejo um ponto vermelho na grama.
- Porque você fez isso, seu doido?
- Foi você quem fez. – disse sorrindo.
Só então reparei o quanto ele era bonito.
- Porque você está com pressa? Podemos tomar um banho, um café, um vinho, champagne se quiser...
- Você tá doido? Quero ir pra casa!
- Pra fazer o quê? Hoje é domingo!
Comecei a gostar da idéia de tomar café, minha barriga só faltava falar, enquanto isso, vi o cachorro do vizinho pular o pequeno cercado de arbusto e levar minha calcinha. Vermelha. Deve ter pensado que era carne.
Pergunto:
- Você sabe meu nome?
- JOANAAAAAAAA...(palmas)... JOANAAAAAAAAAA! - minha vizinha Adélia, chamando no portão pra me entregar um queijo de Minas que trouxe pra mim, interrompendo meu segundo sonho com Jonny. Filha da puta!!!
Débora Vasconcelos

4 comentários:

Anônimo disse...

J.J OTIMO EM QUE VISINHA O HORA PARA CHAMAR PARA ENTREGAR O QUEIJO EM MTO FERA MESMOO CACHORRO LEVANDO A CALSINHA PENSANDO QUE ERA UM PEDAÇO DE CARNE EM ,ADOREI DE MTO SENSUAL SEU ESCRITO MTO PICANTE TMB MIL DE BJS DÉ

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada, pelo comentário, estava um pouco insegura em relação aos meus contos...São descobertas novas.
Muito obrigada pelo incentivo.

Bjss

Anônimo disse...

eu que tenho que agradeçer por ler seus escritos e adoro contos sensuais e picante tipo o veneno do escorpião da bruna surfistinha acho na minha opinião uma manerira diferente de escrever pode escrever sobre o que já aconteceu ou ser apenas desejos da sua memoria e uma forma de botar pra fora o que esta sentindo sendo os escritos fatos reais ou surreais mais adoro tudo o que escreves mil de bjks dé

Leticia Duns disse...

ÔÔÔ Dé ! Fantástico !

Muito bem elaborado, prendeu minha atenção deveras e dei muitas risadas também... Fala sério viu, que vizinha chata... rsrsrsrs

Parabéns e bons ventos em suas novas experiências com as palavras !!!

Beijos
Le.