É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOSSO LUGAR NO TEATRO DA VIDA – 31/05/10 – 3:10h

Você trouxe o aroma de lá
De onde eu vim de outras vidas
Nos seus olhos pude encontrar
Uma parte minha quase esquecida
Você me fez lembrar

Eu que andava aborrecida
Me entreti no seu olhar
Minutos de uma conversa tão amiga
Fez a alegria eu retomar

Me senti tão desinibida
Como se eu pudesse me mostrar
Afinal, você vinha de onde eu vinha
Não tive vergonha de lhe contar

Coisas que provavelmente você sabia
Apenas observando o meu olhar
Dividi uma obsessão tão minha
De voltar pro seu lugar

Mas no teatro de nossas vidas
Não podemos apenas ensaiar
Devemos estrear com alegria
Nosso lugar é onde nosso coração está
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: