É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DISSECAR RELÍQUIAS – 30/06/10

Você sabe dissecar relíquias da minha alma
Você desaperta em mim tesouros que nem me pertenciam antes de você chegar, e agora são todos meus e seus
Você bordou meu nome em sua pele, com lantejoulas de amor
Você propaga a luz que reflete de seus olhos no que hoje eu sou
Você invade o meu vazio e quando me dou conta esta cheio de coisas fora do lugar, só pra eu arrumar e me entreter com o que é você
Você tempera o meu sabor
Você cava com as mãos dentro do meu coração, buscando estrelas do mar
Você descobre os cantos que escondo de ilusão
E me trás à tona na felicidade da realidade de suas mãos
Estamos nos despedindo num abraço
Em seus espaços eu me perco e me acho
E você briga pra chamar atenção
Eu lembrarei dos meus pés encontrando os seus de madrugada em forma de perdão
Eu lembrarei de caricias inesperadas interrompendo ciclos de tensão
Não sei o que esta por vir e aonde iremos
Não tenho essa pretensão
Me basta te ter agora fazendo jorrar vida do meu coração
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: