É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 6 de julho de 2010

ARTE TEM VIDA PRÓPRIA


A tinta nem secou e você já quer enquadrar
Sempre limitando tudo
Deixa eu pintar
E se respingar na parede
Qual é o problema?
Nem tudo a gente pode guardar pra gente
Às vezes tende a ultrapassar
Mas sua vida é toda demarcada, sempre restringida ao nada do que é original
Já escolheu o lugar na parede
Do que eu nem sei se terminei
Arte tem vida própria
Não adianta te explicar, eu bem que tentei
Enquanto você mede
Eu rabisco, não vejo nenhum risco de poder me expressar
E o que você fala eu abstraio
Enquanto pinto o meu quadro, abstratando o seu olhar
Tento extrair da tela o que você não consegue ver
Tento sugar de mim o que você não é capaz de sorver
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: