É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MÚSICA: TODO AZUL DO MAR – Flávio Venturini


Compositor(es): Flávio Venturini / Ronaldo Bastos

Foi assim

Como ver o mar
A primeira vez
Que meus olhos
Se viram no seu olhar

Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração e já era
Momento de se gostar

Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar
Daria pra pintar
Todo azul do céu
Dava pra encher o universo
Da vida que eu quis pra mim
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do seu amor
Livre pra amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar

Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar
Onda que vem azul, todo azul do mar

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Também gosto desta música, mas quero lhe parabenizar pela gravura, está linda e enriquecida por sua pequena frase "você me traz força".
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com), onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.

Jeferson Cardoso disse...

Dé, se você possui um trabalho não se acanhe em expor, é seu, é cria sua; se escreve melhor, quanto melhor, mas não deixe de postar as suas gravuras, pois o que menos importa é o melhor, mas sim o que nos faz bem. Mandei bem? (sorrio).


Abraço do Jefhcardoso!