É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

QUASE DENTRO – 16/07/09


Você se manteve longe
Quando eu estava perto, quase dentro
Renunciou o meu amor barato
Fez de mim gato e sapato
Com todo seu desapego

Você apagou as luzes
Quando eu precisa ler
Você não respeitou
O meu simples querer

Você se afogou
Quando eu estava submersa
Me fazendo descer nas profundezas para tentar te salvar
Você esnobou a minha fé a minha riqueza
Não enxergou a pureza do que é amar

Você me perdeu
Quando eu já estava perdida
Não se preocupou com a minha vida
Nem com o que eu tinha pra falar

Você nunca pode ver a luz que eu carregava em mim
Nunca me disse sim
Quando eu queria te guiar

Preferiu seguir seus planos
E dentre todos seus enganos
Me pediu pra voltar

Você é a sombra do mal
O que era bom veio de mim
Da minha mente
E não de ti
O que era bom nunca aconteceu

Porque você se manteve longe
Quando eu estava perto, quase dentro

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: