É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

APENAS AQUI E AGORA – 07/05/09


Estou como um viciado
Vivendo um dia de cada vez
Só por hoje eu não sofri com você
E se me perguntares se eu te amo
A resposta será certa:
- E claro que te amo, mas não mais como outrora
Te amo sim, mais apenas aqui e agora
Te amo sem pensar no futuro
Pois foi o “amanhã” que trouxe também o desgosto
O amanhã apenas a Deus pertence
Só por hoje vou tentar ser feliz com você
E quando eu for embora daqui, não poderei me comprometer com promessas falsas de um futuro incerto
A única pessoa com quem estarei comprometida será comigo
E mesmo com medo dos perigos é sozinha que eu vou enfrentar
Assim como quando eu precisei e você não estava lá
Sobrevivi e ainda terei muitas histórias pra contar
Antes meu amor era tão puro
Que eu já te amava em um dia pela vida inteira
Mais além de ser inocente era também imaturo o amor que eu tinha pra te dar
Agora me limito a te amar apenas aqui e agora
Parece ser tão pequeno esse amor comparado com o que um dia cheguei a te dar
Chegou a sua vez de pensar em futuro
Mais inevitavelmente eu penso: - Que futuro contigo eu posso esperar?
Então deixa pra lá essa história de passado, presente e futuro
Só quero os presentes que a vida tem pra me dar
Enquanto isso a vida segue seu rumo
Enquanto eu vivo, você troca de lugar comigo e aprende a esperar

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: